segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Para um bom desempenho do seu PC, vai ai umas boas dicas

1° Formate seu PC pelo menos uma vez por ano, no maximo duas no mínimo uma, tenha sempre em mão o CD da placa mãe para facilitar a reinstalação dos drives, estale um bom antivírus, um bom ate spywarer, desfragmente seu PC periodicamente, instale um limpador de registro, e rode periodicamente, evite a desordem no PC pois isso pode causar lentidão procure manter as pastes bem organizada de preferência em uma partição para garantir a integridade de seus arquivos.


2° Exclua arquivos desnecessários passe para um CD ou DVD aquilo que você não usa mais, mantenha seu PC sempre atualizado pela internet, atualize constantemente o antivírus e os outros softwares de correção, evite sites desconhecidos tais como pornográfico e que possua algo suspeito, se eduque na internet procure saber o que é errado e certo para evitar entrada de códigos maliciosos em seu PC.


3. Tenha muito cuidado com utilização de Pen Drive pois é uns dos maiores transmissor de vírus ente computadores, leve sempre seu PC para um técnico venha fazer uma avaliação sobre o desempenho dele pois você não pode perceber mais pode ocorrer de seu PC já estar infectado e você não saber e nem sempre formatar é a solução.

Áriston Pereira

Um comentário:

  1. Muito bom auxilio para muitos que tem computador e não sabem manuseá-lo. Creio que este texto pode ajudar a muitos.

    ResponderExcluir

Deixe sua duvida para que eu possa pesquisar para você